• Beatriz Monte Macedo

Por que procuras entre os mortos Aquele que vive?

"Observei as minhas mãos e meus pés e vede que Eu sou o mesmo! Tocai-me e comprovai o que vos afirmo. Porque um espírito não tem carne nem osso, como percebeis Eu tenho".

(Lucas 24, 39 - KJV)



Ao terceiro dia da morte de Jesus Cristo, era o primeiro dia da semana, Maria Madalena, discípula de Jesus, juntamente com outras discípulas mulheres, foi até o sepulcro para levar especiarias aromáticas que haviam preparado. Era uma prática usada para preparar o corpo dos mortos para sepultamento segundo a tradição judaica. Mas ao chegar lá, encontrou o sepulcro VAZIO. De repente dois anjos se colocaram diante delas e lhes questionou: “Por que procurais entre os mortos Aquele que vive".


Jesus morreu em uma Sexta-feira, mas não permaneceu morto. Deus o ressuscitou dentre os mortos no terceiro dia. Depois ainda esteve de forma corpórea, como descrito no versículo acima, EM CARNE E OSSO, por mais 40 dias com seus discípulos ensinado sobre o Reino de Deus.


Logo após esses dias foi ascendido aos céus e hoje está a direita de Deus intercedendo por nós. ELE VENCEU A MORTE E VIVE.


Hoje eu te faço essa mesma pergunta: Por que você procura entre os mortos Aquele que vive?


Procuras por um caminho, Jesus é o Caminho

Procuras pela verdade, Jesus é a Verdade

Procuras por vida, Jesus é a Vida

Procuras por um novo começo, Jesus é a Ressurreição

Procuras por paz, Jesus é o Príncipe da paz

Procuras por luz, Jesus é a Luz dos homens


Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas!


Não procures entre os mortos por vida.


De todos os nomes que nasceram na face da terra apenas Ele morreu e não permaneceu morto, Ele ressuscitou e permanecerá para sempre VIVO!


Segue Jesus!

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Basta!

Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8, 31) Sim, há um inimigo. Desde o princípio, ele tenta as criaturas deturpando a verdade. Assim ele continua a agir ainda hoje na vida de muitas pess

Cadastre-se e receba atualizações do site em seu email

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com